sábado, 9 de julho de 2011

Dica da vez : Diamond Boost Hardener - Jordana

Olá meninas!
Hoje estou estreiando uma nova coluna no blog! o/ Dica da vez. Criei esta coluna para, sempre que eu achar um novo produto que eu goste, eu mostre para vocês. O produto da vez é o Diamond Boost Hardener, da Jordana.
Esste produto é uma base para unhas frágeis e fracas,  prometendo fortalecê-las com o pó de diamante que contém no produto.
Usei esta base por maisou menos um mês e hoje vou contar o que eu achei dela pra vocês.



Meninas, enfim achei a minha base! :D Durante o tempo que a usei, minhas unhas não quebraram e achei que até cresceram mais rápido! Realmente minhas unhas estão muito mais fortalecidas!
Recomendo muito!
Beijos

2 comentários:

  1. gata suas unhas tao lindas msmo!!!
    ja as minhass...
    hahahhaha
    saudade de vcs queridas..
    o blog ta muito lindo
    amo vcs
    mil beijoosss

    ResponderExcluir