sábado, 7 de maio de 2011

Axé - Ana Hickmann + técnica do jornal

Oi meninas! Esses dias, minha irmã me contou que viu letras de jornal na unha de uma mulher e perguntou pra ela como se faz. Ela me contou e eu achei a técnica super interessante. Fiz uma tentativa e eis o resultado:






        O axé já é um esmalte lindo, duas camadas, brilho maravilhoso e ótima pigmentação. Com a
técnica do jornal ficou mais lindo ainda! :D
        A técnica é bem simples , é só molhar um pedaço de algodão embebido em alcool e colocar sobre o jornal, que também já deve estar sobre a unha. Aí é só apertar um pouco e as letras saem. Depois eu passei uma camada de extra-brilho porque o alcool deixou a unha sem brilho. Se vocês gostarem depois eu faço um tutorial direitinho ok?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário