domingo, 1 de maio de 2011

Nova coleção da Blant Colors e swatch Pantera Negra

Oi meninas!
A Blant Colors lançou a nova coleção de outono- inverno, Animais do Cerrado, e também os flocados da marca.






Sábado fui fazer as compras semanais de esmaltes e dei de cara com os dois lançamentos! Comprei o Pantera Negra e o Saíra Azul. Vou mostrar o Pantera Negra nas ulnhas e o Saíra Azul nas postiças por cima do Nimbus, da Big Universso




O Pantera Negra é um preto com microbrilhos prateados lindíssimos! E, babem, eu passei só 1 camada! Além disso, a aplicacão foi fácil, não deu nenhuma bolinha e secou rapidinho! :D É um pouco chatinho pra limpar os cantos, mas é um esmalte escuro e a minha acetona não era das melhores, então relevem.



   O Saíra Azul é um flocado em tons de azul e roxo belíssimo! Mas, infelizmente a minha câmera deu piti e só quis mostrar os flocos azuis. :(  Com uma camada, achei que tinham pouquíssimos flocos, então eu preferi passar 2 camadas bem generosas.

`
Então meninas, o que vocês acharam desses lançamentos? E das cores que eu mostrei? Opinem!

Obs.: Gente, alguém vê esse blog? Porque visualizações tem um monte, mas ninguém comenta, e isso me desanima muito na hora de fazer os posts. Se tiver alguém aí, por favor comenta e diz que tá vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário