segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Azul Pavão - Impala


Base fortalecedora - Hits: 1x
Azul Pavão - Impala: 3x
TC Ideal: 1x


Olá meninas!
Finalmente tomei vergonha na cara e passei o Azul Pavão! (acho que ele já tá aqui faz umas 3 semanas e ainda não o tinha usado! :P) O motivo de eu ter enrolado pra passar ele era que eu queria achar o Disco Ball primeiro pra depois poder usar eles juntos.(dando uma de garota-propaganda da Impala!rs) Mas quem disse que eu achei o Disco Ball? O bendito não chegava nunca até que, em um lindo dia, eu achei o lindo!rs
Voltando ao Azul Pavão, ele é simplesmente o esmalte verde mais lindo que eu já passei! :O Ele é um teal maravilhoso, mas ralinho que só.( valeu Impala!:X) Mas com três camadas ele fica essa perfeição aí. Meninas, eu tentei de tudo, mas não consegui captar a cor real dele. Ele é um pouco mais escuro na maioria das vezes, mas em algumas iluminações ele fica dessa cor.










Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário