domingo, 12 de maio de 2013

RESENHA MAC Studio Finish Concealer

Olá meninas, td bom ???

O post de hoje para comemorar nossa volta será uma resenha. Acho que a maioria de vcs já ouviram falar sobre o corretivo da MAC Studio Finish Concealer . Eu comprei o meu aqui no Brasil mesmo, na loja da MAC, mas como faz um tempinho não lembro o preço, mas vou deixar o link da loja para vcs no final do post. E se vcs quiserem um preço mais barato várias lojas online fazem a venda desse produtinho.

Primeiro vou falar para um pouquinho de suas características “físicas” hahhaha. Esse corretivo é cremoso, e tem fator de proteção 35, o que eu particularmente acho ótimo para um corretivo. As corres variam muito, a minha é a NW20, que é bem clarinha. Além disso ele vem 7g o que dura bastante tempo.








Esse definitivamente é um dos melhores corretivos que eu já usei pelo seguinte: tem uma ótima duração (passo pela manhã e ele segura bem até a noite), ele não deixa a pele oleosa, cobre SUPER bem mas tende a craquelar por isso é preciso ter cuidado para passar (no inverno ele resseca um pouco).

Resumindo: embora o preço dele no Brasil não seja barato, vale muito a pena pela qualidade do produto. É um corretivo excelente e para quem tem muita olheira é perfeito.

Vamos ver como fica na pele???





COM CORRETIVO
SEM CORRETIVO

 E ai meninas o que acharam?? Eu não consigo mais ficar sem e vcs??

Beijos e até o próximos post!!!
   ps: O link da MAC é: http://www.maccosmetics.com.br/


2 comentários:

  1. Amei o corretivo bibi! Estamos com saudades!dani e laila hihi

    ResponderExcluir
  2. Que bom querida!!!
    Eu tbm to com muitas saudades!!
    beijoss :)

    ResponderExcluir