segunda-feira, 13 de maio de 2013

Testei: Macadamia Natural Oil Deep Repair Masque

Oi meninas, td bem??

 Hoje venho fazer a resenha de um produtinho muiiiiiiito maravilhoso, posso dizer até milagroso!!!! hahahhahah e eu não estou exagerando hein!! Essa maravilha é a Macadamia Natural Oil Deep Repair Masque.







Vou contar pra vcs mais ou menos como conheci esse creme de hidratação. Há uns 2 meses atrás meu cabelo estava super hidratado e sem tinta praticamente, foi ai que resolvi fazer californianas loiras e ai vcs já sabem neh?! Meu cabelo ressecou total, mas isso é normal quando se faz tintura! Então resolvi comprar esse creme e agora estou feliz com meu cabelo hidratado de novo hahahhahah.

Descrições: essa é uma máscara de hidratação profunda, por isso só deve ser feita no máximo duas vezes por semana. Basta passar uma pequena quantidade do creme no comprimento do cabelo (evitando a raiz), esperar 7 minutinhos e enxagar bem. Vc com certeza irá percerber a diferença logo no primeiro dia de uso. A sua consistência é ótima, ele é bem durinho e mesmo assim rende muito, uma pequena quantidade dá para muito cabelo (esse é o pote maior com 500ml, ou seja dura muiiito). Além disso o seu cheirinho é maravilhoso e difícil de descrever hahahahh, mas é uma delícia tem um cheirinho de coisa boa hihihihi







No começo usava a máscara 2X na semana. Agora como meu cabelo já melhorou, consigo manter esse efeito usando só 1X por semana.

Eu comprei a minha máscara em um free shop do Uruguai, por isso paguei mais barato. Como vcs podem ver pageui 29 dólares. Nunca vi para comprar em lojas físicas no Brasil, mas já vi para vender em lojas virtuais.

Enfim meninas, essa foi a melhor máscara que já usei até hj. Se vcs tiverem oportunidade não deixem de comprar, ela vale muito a pena.

E vcs que máscara usam???


Beijos e nao esqueçam de comentar!!  :) :)








3 comentários:

  1. Olá. A macadamia já é vendida em Portugal pela SKPRO. Eles têm um showroom em Portugal e também vendem online: http://www.skpro.pt/produtos/macadamia

    Fica a informação. Bjinhs

    ResponderExcluir
  2. Olá. A macadamia já é vendida em Portugal pela SKPRO. Eles têm um showroom em Portugal e também vendem online: http://www.skpro.pt/produtos/macadamia

    Fica a informação. Bjinhs

    ResponderExcluir
  3. Olá! Como vái? Adorei a resenha! Com certeza vou comprar. Mas estou com uma dúvida...A mascara, se não me engano, tem validade de 18 meses. Tenho medo de comprar a de 500ml e no décimo oitavo mes, o efeito dela ja estar indo todo embora. Acha que vale a pena eu comprar 2 de 250 ml pra nao contar com esse risco? Sai bem mais caro... Quando você estava usando esse finalzinho da mascara q aparece na foto, ela ja estava aberta ha quantos meses? Achou que o resultado foi igual ao da 1a aplicacao?
    Obg!

    ResponderExcluir